Já faz um tempinho que procuramos filmar algumas das leituras que rolam no Eco. No nosso canal no YouTube você encontra mais de 60 vídeos do evento. Hoje viemos destacar aqui no blog dois dos vídeos da última edição do Eco, que aconteceu no dia 05 de maio.
Primeiro você pode assistir Anelise Freitas e sua leitura de "primícias", com direito a dedicatória especial para o poeta carioca Lucas Viriato, editor do jornal Plástico Bolha, e pulinho comemorativo no final:
E em seguida Anderson Pires com o belo e certeiro "Quando a alma castiga o corpo", em uma grande leitura, arrematada ao final pela trilha sonora precisa de Pedro Paiva:
Anelise e Anderson foram os dois convidados do elenco da edição de maio, mas além deles muitos outros poetas subiram no palco do Eco. No YouTube você pode conferir, por exemplo, as leituras de André Capilé e Laura Assis no microfone aberto, além de muitas outras leituras que estão arquivadas por lá desde o início do ano passado. Vale tanto para quem perdeu como para quem viu e quer rever.
Não se esqueça que mês que vem tem mais Eco e, enquanto a primeira semana de junho não chega, você pode (e deve) ir acompanhando as novidades por aqui e pelo twitter (@ecopoetico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário