EQUIPE

O Eco é realizado por uma equipe de poetas responsável pela produção, divulgação e curadoria do evento. Atualmente fazem parte da organização:



Anderson Pires (Angra dos Reis, 1972) é doutor em Literatura pela PUC-Rio e professor de Literatura na UFJF. Publicou em 2009 Mário & Oswald: uma história privada do modernismo (7 Letras), em 2010 o folhetim Malditos, em 2013 Trovadores Elétricos (FUNALFA/Aquela Editora) e em 2015 Selvagens (Edições Macondo).





Anelise Freitas (Lima Duarte, 1987) cursa Letras e mestrado em Teoria Literária na UFJF. Publicou os livros de poesia Vaca contemplativa em terreno baldio (Aquela Editora, 2011) e O tal setembro (Os 4 mambembes, 2013), além da plaquete Pode ser que eu morra na volta (Edições Macondo, 2015). 




Laura Assis (Juiz de Fora, 1985) cursa doutorado em Literatura na PUC-Rio. Tem poemas publicados nas revistas Lado 7 e Um Conto. Participou da Antologia de Poesia Plástico Bolha (Organograma, 2014). Em 2014 publicou seu primeiro livro, Depois de rasgar os mapas (Aquela Editora), e em 2016 a plaquete Todo poema é a história de uma perda (Edições Macondo). 





Otávio Campos (Leopoldina, 1991) é mestrando em Estudos Literários pela UFJF e editor da Um Conto – Revista de Literatura. Publicou o livro Distância (Aquela Editora, 2013) e a plaquete Amanhã tomo um vôo a Budapeste (Edições Macondo, 2014).





Além destes organizadores, outros poetas, estudantes, jornalistas, músicos, professores e profissionais da área da cultura já passaram pela equipe do Eco. São eles: André Capilé, Carla Machado, Danilo Lovisi, José Alexandre Abramo, Juliana Magaldi, Larissa Andrioli, Luiz Fernando Priamo, Pamella Oliveira, Pedro Paiva e Tiago Rattes de Andrade.  

Um comentário: