quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Edição de setembro do Eco



Neste mês de setembro o Eco tardou, mas não vai falhar. No dia 13, próxima quinta-feira, lá estaremos, tirando a poesia do gabinete e arrastando-a para o palco do Mezcla, como de costume.

No elenco de convidados, dois poetas irão comparecer especialmente para nos mostrar suas novas crias: Alexandre Faria chega acompanhado de seu "Lágrima palhaça", lançado esse ano pela Aquela Editora e Julio Satyro leva debaixo do braço os versos de "Balbucio", que saiu mês passado com apoio da Lei Murilo Mendes. E, para completar, um estreante: o escritor Darlan Lula, autor dos romances "Viera Tarde" (Nankin/Funalfa) e "Desvios" (7letras/Funalfa), que participa pela primeira vez do Eco.

As pickups de Pedro Paiva seguem afinadíssimas como sempre, apresentando o melhor do vinil para embalar a noite, que será registrada pelas lentes da fotógrafa Paula Duarte.

Não podemos nos esquecer do Microfone Aberto (já sabe o que vai ler? separe aí!) e da banquinha de livros, com o melhor da poesia contemporânea independente ao alcance do seu bolso.

E a entrada é grátis, claro. Nos vemos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário