Muitas caras se apresentam para trocar experiências e levar sua poesia no próximo sábado à Estação Palco. Artes em variadas formas terão seu espaço dentro do evento “Troco/Compro/Vendo”. O intuito é mostrar a poesia em diferentes formas, com a finalidade de misturar públicos e estéticas. O evento está dentro da programação do “Maio Cultural”, realizado pela Funalfa e Prefeitura de Juiz de Fora em comemoração aos 164 anos da cidade.
O evento traz o Eco Performances Poéticas, grupo de poesia da cidade que ainda traz seu gás no sexto ano de vida acompanhados da galera do Encontro de MC’s, que vem agitando a cena do hip hop local. Entre os poetas escalados estão Anderson Pires, Anelise Freitas, Giovani Verazzani, Laura Assis, Luiz Fernando Priamo e Otávio Campos, além dos MC’s Nezkau e RT Mallone e o grupo Otra Soma.
Para dar o tom e manter as batidas, Pedro Paiva, do coletivo Vinil É Arte, vem com tudo e bota os LP’s pra tocarem a noite toda. Ingryd Lamas leva suas aquarelas para deixar tudo mais bonito, prometendo a suavidade e a poesia no traço.
A performance Quintessência, de Flávio Abreu e Chadas Ustuntas, será o ponto de encontro entre corpo e música, fazendo a sintonia e experimentando as sensações. Para fechar a noite, a Oficina do Vinil completa o set com sons escolhidos a dedo e garante não fazer feio.
Haverá bancas para venda de produtos dos artistas.
O evento ocorre no dia 31/05, às 22h na Estação Cultural (localizado na Praça da Estação), a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:
Postar um comentário