segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Edição de setembro: poetas convidados (parte 1)

Inaugurando a série "poetas convidados da edição de setembro do Eco": Anelise Freitas!



SEM TEMPO

também quero provar vários sabores
dissolver meu peito em novos segredos

- meia noite toca o telefone
E a voz diz:
“quero te ver” –
(eu vou)

ponho a melhor calcinha
- pra depois tirá-la –
vou ter com dalí, maquiavel e gandhi
e encontro as minhas pernas rebolando no chão
e não é o mesmo embaixo

- é sujo, é vil –
(eu vou)

(no bar,
após gozar
da cara
na cara
na cama
no chão)

uma rua que se bifurca
abre novos caminhos
(eu vou)



Sobre a autora: Anelise Freitas nasceu na cidade mineira de Lima Duarte, em 1987. Formou-se em Comunicação Social e atualmente cursa Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora e mestrado em Estudos Literários, pela mesma instituição. Publicou dois livros de poemas, Vaca contemplativa em terreno baldio (Aquela Editora, 2011) e O tal setembro (Os 4 Mambembes, 2013); além de atuar como organizadora do grupo Eco Performances Poéticas, também publicou poemas em jornais como o Plástico Bolha e Tribuna de Minas,  revistas como Um Conto e Argo, assim como em blogues, zines e espaços virtuais. Já ministrou oficinas de criação literária no Festival Mulheres no Volante e no projeto SESC Literatura.


Edição de setembro do Eco Performances Poéticas
Dia 19 de setembro, a partir das 20h.
(Rua Benjamin Constant, 790. Centro - Juiz de Fora)
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário