No dia 10 de outubro, a partir das 19h, o Museu de Arte Murilo Mendes recebe mais uma edição do Eco Performances Poéticas.
Abrindo o elenco de convidados, a poeta paulista Júlia de Carvalho Hansen, integrante do coletivo editorial Chão da Feira e autora dos livros cantos de estima (Selo de estimas e grama, SP, 2009), alforria blues ou Poemas do Destino do Mar (Chão da Feira, BH, 2013) e O túnel e o acordeom - diário fóssil encontrado após a explosão (Não edições, Lisboa, 2013).
A juiz-forana Carolina Barreto, uma das primeiras poetas a participar do Eco, ainda no ano da criação do evento, e autora de Dois (não pares) (FUNALFA, 2008) e Voragens (FUNALFA, 2012), retorna para mais uma vez ler algumas de suas poesias e mostrar sua produção atual.
Membro da equipe de organização do Eco, Otávio Campos também é um dos poetas do elenco. O autor de Distância (Aquela Editora, 2013) e editor da Um Conto - Revista de Literatura estará lançando seu Amanhã tomo um vôo a Budapeste (Edições Macondo, 2014).
Para fechar o elenco de convidados, o duo Bartok, formado por Eduardo Martins e Aline Coutinho, se apresentará ao vivo, levando ao Eco suas composições influenciadas pela MPB mineira.
A noite também vai contar com o obrigatório Microfone Aberto, trilha sonora e banquinha de livros com o melhor da poesia contemporânea. E a entrada, claro, é grátis!
Edição de outubro do Eco Performances Poéticas
dia 10 de outubro, sexta-feira, a partir das 19h
no Museu de Arte Murilo Mendes
(Rua Benjamin Constant, 790, Centro. Juiz de Fora, MG)
Entrada Franca!
Evento no Facebook: http://on.fb.me/1CQiiGq

Nenhum comentário:
Postar um comentário