quinta-feira, 21 de maio de 2015

Edição de maio do Eco


Mês que vem é aniversário do Eco. E isso, teoricamente, significaria que estamos em pleno inferno astral. Será? Bom, apesar de ainda faltar muito para o retorno de Saturno, as mudanças já começaram a aparecer. Por exemplo: a edição de maio do Eco vai acontecer no próximo domingo. Mas não é só isso, o horário também mudou: será a partir das 18 horas. Onde? Bom, essa é a outra mudança: o Eco vai acontecer no Maquinaria

Compondo o elenco de poetas convidados, Marcus Groza - autor  de Do Buraco à Poça (Patuá, 2013) e Sossego Abutre (Patuá, 2015) e co-editor da Revista Abate - e Julia Mendes - autora de Desde quando deserto (Patuá, 2014) e Para um corpo preso no guindaste (Patuá, 2012) - virão do Rio de Janeiro especialmente para, pela primeira vez, participar do Eco. 

Darlan Lula, autor de Viera Tarde (Nankin/FUNALFA, 2005) e Desvios (7letras/FUNALFA), 2008), esteve no nosso palco em 2012 e retorna agora trazendo os versos de seu livro mais recente, Casa de Madeira (FUNALFA, 2015); enquanto o jornalista Mauro Morais - que organizou os poemas de seu pai, Mauro Fonseca, participante de movimentos literários emblemáticos como D'Lira e Abre Alas, na antologia Entre o aborto e o parto (FUNALFA, 2015) - faz sua estreia em nosso microfone.

O restante você já sabe: trilha sonora, banquinha de publicações independentes e, claro, nosso querido microfone aberto esperando que você tire seus textos da gaveta. 

*

Edição de maio do Eco Performances Poéticas
dia 24 de maio, domingo
a partir das 18 horas
no Maquinaria
(Rua São Mateus, 552)

Evento no Facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário