T.S. Eliot que nos perdoe, mas com certeza o mais cruel dos meses é dezembro. Fim de ano, jingle bells, correria, músicas da Simone, lojas transbordando, amigo-oculto... mas para começar bem esse mês caótico, nada melhor do que a última edição do ano do Eco Performances Poéticas, que promete ser um ótimo presente para os seguidores da poesia.
Sempre com o compromisso de dar espaço para novos autores, nessa edição teremos um estreante no elenco do Eco. Apesar de já ter lido no microfone aberto, essa é a primeira vez que o nome do poeta Renan Duarte aparece no rol dos convidados.
Já André Capilé é nome mais que conhecido para quem acompanha o Eco e a cena literária de Juiz de Fora. Um dos idealizadores do evento, André aparece dessa vez muito bem acompanhado de sua mais nova cria, o livro "rapace".
E dando continuidade a uma ideia mais que feliz surgida em agosto desse ano, mais uma vez teremos a honra de abrir espaço para o pessoal do rap, que virá muito bem representado pelo grupo Contágio, formado por MC Doidan, MC Oldi, Mc Falcão e Bernardinho.
O resto você já sabem: maestro Pedro Paiva comanda as pickups, a listinha do microfone aberto espera ansiosamente pelo seu nome e a banquinha de livros traz o que a poesia contemporânea está produzindo de melhor a preços mais que convidativos.
Então está marcado? Dia 06 de dezembro, a partir das 20h, no Espaço Mezcla (Rua Benjamin Constant, 720. Centro-JF). E a entrada é grátis, como sempre :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário