Com seis anos de atividades poéticas recém-completados, o Eco realiza, no dia 17 de julho, mais uma edição imperdível no Museu de Arte Murilo Mendes.
Confirmando mais do que nunca a conexão entre a poesia de Juiz de Fora e do Rio de Janeiro, abrimos espaço para o lançamento da Antologia de Poesia dos nossos queridos parceiros cariocas do Jornal do Plástico Bolha. Representando os poetas da antologia e com a missão de apresentar o livro em terras juiz-foranas, sobem ao palco do Eco o editor do Plástico Bolha, Lucas Viriato, e dois dos poetas publicados, Augusto Guimaraens Cavalcanti e André Capilé.
O autor de A calma pressa, Felipe Rezende, vem diretamente de Brasília e também compõe o elenco de escritores convidados, assim como a vivíssima jovem poeta de Leopoldina Bruna Werneck.
A trilha sonora de muitíssimo bom gosto fica por conta de Otávio Campos e a noite ainda vai contar com vídeos do Livro de Reclamações de Luca Argel, banquinha de livros e, claro, o sempre esperadíssimo microfone aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário