quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Edição de setembro do Eco!


No dia 19 de setembro, a partir das 20h, o Museu de Arte Murilo Mendes recebe mais uma edição do Eco Performances Poéticas, o sarau mais tradicional e menos convencional da cidade. 

Natural de Londrina, radicada em são Paulo e com poemas publicados em antologias e revistas no Brasil, Espanha, México, Chile e Estados Unidos, Ana Guadalupe faz sua primeira incursão juiz-forana, trazendo para nós os versos de seu Relógio de pulso (7letras, 2011).

A cantora Laura Jannuzzi também se apresenta pela primeira vez no Eco e, acompanhada de seu inseparável violão, promete levar ainda mais melodia ao evento.

Desde 2008, o microfone aberto tem sido o lugar perfeito para conhecer novos poetas e é justamente dele que vem Débora Maciel, que sobe ao palco do Eco pela primeira vez como integrante do elenco de convidados. 

Além das estreantes, um rosto extremamente familiar para os frequentadores do Eco: Anelise Freitas (que nas últimas edições mostrou toda a sua versatilidade sendo apresentadora, videomaker e até DJ!) volta ao elenco para ler alguns de seus poemas. 

Vai rolar ainda a participação super especial do projeto Foi o Carteiro, que tem como lema invadir o cotidiano de alguém, através da caixa de correio, com poesia.

E é claro que não poderia faltar nosso querido microfone aberto, a onipresente banquinha de livros, os vídeopoemas e a trilha sonora, dessa vez por conta do bom gosto de Otávio Campos


Eco Performances Poéticas
Dia 19 de setembro, sexta-feira, a partir das 20h
No Museu de Arte Murilo Mendes
Rua Benjamin Constant, 790. Juiz de Fora, MG
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário