domingo, 9 de novembro de 2014

Edição de novembro do Eco!



2014 está passando rápido demais... a gente distrai um pouquinho e quando vê já está na hora de mais uma edição do Eco! E no dia 14 de novembro, o Museu de Arte Murilo Mendes vai sediar mais uma vez a nossa tradicional noite poética, com uma programação cheia de lançamentos e novidades.

Para começar, a poeta carioca radicada em São Paulo Marília Garcia aporta pela primeira vez em terras juiz-foranas. Ela, que é autora de 20 poemas para seu walkman (Cosac Naify, 2007) e Engano geográfico (7letras, 2012), vem acompanhada dos poemas de seu livro mais recente, Um teste de resistores (7letras, 2014). 

Frederico Spada Silva, autor de Arqueologias do olhar (FUNALFA, 2011) e conhecido participante de edições anteriores do Eco, retorna ao microfone para dessa vez lançar seu Coleção de ruínas (Edições Macondo, 2014). 

A carta na manga de Laura Assis é a pré-estreia de seu primeiro livro, Depois de rasgar os mapas (Aquela Editora, 2014), que será oficialmente lançado na segunda quinzena de novembro, com ou sem a participação de Dom Sebastião. 

Natural de Belo Horizonte, Daniel Valentim Mansur é autor do livro de contos Manual prático das ocupações perdidas (Bartlebee, 2011) e está fazendo sua primeira incursão na poesia com Da cor que faz (TextoTerritório, 2014). 

E o elenco ainda conta com a presença de Prisca Agustoni, a poeta suiça mais juiz-forana de que se tem notícia, que participa mais uma vez do Eco, mostrando um pouco de sua produção poética atual.

A trilha fica por conta das viagens sonoras de Caio Montesano Goulart e ainda vai rolar o clássico microfone aberto e a banquinha de livros.

A entrada, claro, é grátis!


Edição de novembro do Eco Performances Poéticas
Dia 14/11/2014, sexta-feira, a partir das 19 horas.
No Museu de Arte Murilo Mendes
(Rua Benjamin Constant, 790. Centro, JF)
Entrada franca

Evento no Facebook: http://on.fb.me/1xmCI7E

Nenhum comentário:

Postar um comentário